Selecionamos todas as especificações do Samsung Galaxy Pocket Neo GT-S5310 e as listamos abaixo.O Samsung Galaxy Pocket Neo GT-S5310 foi lançado em maio 2013. O telefone é equipado com uma tela de 3 polegadas com uma resolução de 240 x 320 pixels pixels.
O Galaxy Pocket Neo GT-S5310 possui uma câmera de 1,9 megapixels. Além disso, este telefone possui teclas para facilitar o envio de mensagens de texto. É geralmente à custa do tamanho da tela.
Prós
- Câmera de 1,9 megapixels
- Suporte HSUPA para Internet super rápida
- Telefone de tamanho Candybar
- WiFi
- A bateria pode durar mais tempo do que com dispositivos com telas de alta resolução
Negativer
- Pouca RAM para um sistema Android
- A resolução não é tão alta
Funções de chamada e dados
A Samsung Galaxy Pocket Neo GT-S5310 suporta frequências de redes internacionais. com o qual você pode usar a Internet móvel via HSDPA (um pouco mais rápido que 3G). A velocidade do HSDPA é perfeita para usar a Internet na estrada, onde a velocidade não difere muito do Wi-Fi normal em casa. Você também pode conectar via Wi-Fi em casa ou no escritório.
Opções de memória e conexão
O Samsung Galaxy Pocket Neo GT-S5310tem 512 MB de RAM e 3,7 GB de armazenamento interno . Memória expansível: microSD até 32 GB. Há uma conexão USB, você pode usá-la para trocar dados com seu laptop ou carregar seu dispositivo. Conectar fones de ouvido Bluetooth ou kits veiculares não é problema.
Você tira muitas fotos e vídeos? Então o armazenamento de 3,7 GB é menos adequado. Pode ser necessário limpar o telefone depois de um tempo. Além disso, é claro que há possibilidades de expandir o armazenamento na nuvem, como no Google Drive ou no Dropbox.
Tela e operação
O telefone é operado através da grande tela sensível ao toque de 3 polegadas.O Samsung Galaxy Pocket Neo GT-S5310 pode mostrar até 262 duizend de cores. Essa tela possui uma resolução de 240 x 320 pixels. Essa tela de Medium density possui uma nitidez de 133 pixels por polegada, o que torna menos adequado a visualização por um longo tempo.
Sistema operacional
Android 4.1 Jelly Bean, anunciado em setembro de 2012. Baseia-se na versão anterior, mas foi desenvolvida.
Adicionadas novas funções: modo de gesto, Android beam (troca de arquivos) e a importante função Google Now. Com o Google Now, você sabe a que horas o trem sai quando está na plataforma ou quanto tráfego há na estrada antes de sair para o trabalho. Esta versão provavelmente é fornecida com dispositivos que serão lançados em outubro. (É possível que uma ou mais funções mencionadas não estejam no dispositivo).